28 dezembro 2005

Passeio pedestre: Lombada da Ponta do Sol - Levada do Moínho - Levada Nova (17-12-2005)

Aqui está finalmente a reportagem fotográfica deste passeio pedestre que reuniu cerca de 45 sócios e amigos da AAPEF, no passado dia 17 de Dezembro.
























































Fotos de Valério Andrade e Virgílio Silva

5 Comentário(s):

Anonymous Anónimo escreveu...

Um passeio com um panorama raro na zona sul da ilha ;)

29 dezembro, 2005 05:33  
Anonymous Anónimo escreveu...

Não, não deixei de visitar a página mais gira e saudável da internet, apenas estive à espera de umas legendas nas fotos, mas assim resta-me comentar as imagens: um passeio espectacular com fotógrafos de nível! Estão aqui fotos magnificas.
Espero que no próximo ano se repita esta caminhada, pois tive mesmo pena de não ter ido.
Até breve

04 janeiro, 2006 10:22  
Anonymous Anónimo escreveu...

Cara Cameltrophywoman.
Obrigado pelos comentários simpáticos. Os fotógrafos agradecem.
Quanto às legendas, a única desculpa: os dias permanecem invariavelmente com 1440 minutos, não há maneira de os esticar.
Por isso deixo aqui um desafio para a nossa CTW: se uma imagem vale por 1000 palavras, neste passeio temos para cima de 50000. Então porque não se inspira e escreve?
Só lhe pedimos rigor a nomear as plantinhas. No resto conte-nos histórias que esta malta gosta de comentar os comentários da CTW.

06 janeiro, 2006 08:57  
Anonymous Anónimo escreveu...

Caro Virgílio, se os seus dias têm 1440 minutos, os meus têm apenas 24 horas, se reparar bem, o tempo que levou a decompor o dia em minutos, podia ter servido para legendar uma foto :)

Não sei por quem me toma, mas definitivamente não sou Contadora de Histórias, assim sendo, terei de rejeitar o desafio pois não me ficaria bem comentar um passeio do qual não fui participante. Numa próxima oportunidade terei muito gosto em fazer a reportagem e até garanto o rigor científico.

Uma vez que ficaremos então com as imagens a valerem mais do que as palavras, aproveito para elogiar novamente a excelente qualidade das fotografias. Pessoalmente gosto muito das que foram tiradas aos animais, esses nossos amigos com quem tantas vezes nos cruzamos nos passeios e que raramente são alvo de uma objectiva…

06 janeiro, 2006 14:34  
Anonymous Anónimo escreveu...

Sou Brasileira,sempre entro no site para ver as fotos .Adoro a Ilha,e andar por esses caminhos deve ser simplesmente maravilhoso.Parabéns pelas fotos.Se fosse maradora da Ilha com certeza faria parte desse grupo.Todos os componentes desse grupo são previlegiados com certeza.Um grande abraço á todos.

ritabarreira@hotmail.com

05 fevereiro, 2007 20:40  

Enviar um comentário

<< Home